FPF divulga tabela do Campeonato Paulista da Série A3 com Cotia na lista

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta segunda-feira, a tabela oficial do Campeonato Paulista da Série A3. A competição terá início no dia dois de fevereiro e seu encerramento está marcado apra acontecer no dia 25 de maio. Conforme o regulamento, os times se enfrentarão em turno único, onde os oito melhores formarão dois grupos de quatro. Os dois primeiros do quadrangular final garantirão o acesso para a Série A2. Os quatro últimos colocados, na primeira fase, serão rebaixados à Segundona. Com risco de ficar de fora do torneio, por problemas com o estádio, o Cotia aparece na tabela e está confirmado.

Como previsto, os quatro clubes rebaixados da Série A2 em 2013 estrearão na Série A3 fora de casa e contra adversários que garantiram o acesso na Segundona deste ano, com exceção da Santacruzense, que enfrenta o Taubaté e do Cotia, que desafia o Joseense.

O Noroeste, 17º colocado no Paulista da Série A2 deste ano, vai a Diadema encarar o Água Santa. Enquanto que, o Juventus enfrenta o campeão da Segundona Matonenense. Por fim, o São Carlos entrará em campo diante do Tupã.

Veja os jogos da primeira rodada:
Grêmio Novorizontino x Sertãozinho
Taubaté x Santacruzense
Guaçuano x Rio Preto
Água Santa x Noroeste
Tupã x São Carlos
Matonense x Juventus
América x Flamengo
Francana x Independente
Cotia x Joseense
Votuporanguense x Inter de Limeira

Fonte: Futebol Interior
Postagem Anterior Próxima Postagem