Fala cidadão: Caminhão não passa para recolher lixo em Ibiúna

O Fala Cidadão desta quarta feira (11), conta a história dos moradores do interior de Ibiúna em especialmente os bairros do Carmo Messias e Ribeiros a 16 Km de Caucaia do Alto, nesses bairros a coleta de lixo acontece semanalmente, tem uma caçamba onde os moradores depositam o lixo e ao final da semana o caminhão de lixo recolhe o material.

Os moradores entraram em contato com a nossa redação para comunicar que os lixos já transbordaram e a mais de 15 dias que o caminhão simplesmente não passa para recolher o material, com isso o cheiro do local é horrível e os moradores não tem mais onde colocar seus resíduos.

Há relatos de problemas no bairro do Gabriel e também o bairro Feital ambos um bairro mais próximos do centro de Ibiúna também sofrem do mesmo problema.

"É lamentável não ter onde descartarmos nossos lixos, a coleta semanalmente já não dava conta e agora com esses atrasos está terrível, o verde de nosso município está indo embora em frente ao nossos olhos e não podemos fazer muita coisa se o governo municipal não ajudar" disse Ivone Dias, moradora do bairro dos Ribeiros.

Tentamos contato com a empresa Cidal responsável pelo recolhimento do lixo e também com a prefeitura do município ambas até o fechamento da matéria não se pronunciaram.
Postagem Anterior Próxima Postagem