Etecs divulgam gabarito do Vestibulinho

O gabarito da prova do Vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) já está disponível na internet. Confira aqui as respostas das questões.

Os candidatos fizeram a prova neste domingo, em Cotia os cursos oferecidos foram, ensino médio, ensino médio integrado a administração, redes de computadores, informática e eventos. (Clique aqui e veja a demanda por curso).

Convocados
A lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança e Regência será divulgada no dia 6 de janeiro de 2014, na Etec onde o candidato pretende estudar e, também, nos sites do Centro Paula Souza ou do Vestibulinho.

No dia 10 de janeiro será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio, nos demais cursos do Ensino Técnico e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

13 e 14 de janeiro de 2014: 1ª lista de convocação e matrícula;
15 e 16 de janeiro de 2014: 2ª lista de convocação e matrícula;
17 de janeiro de 2014: 3ª lista de convocação e matrícula;
20 de janeiro de 2014: 4ª lista de convocação e matrícula;
21 de janeiro de 2014: 5ª lista de convocação e matrícula.
Postagem Anterior Próxima Postagem