E-commerce: Granja Viana recebe unidade da franquia MyGloss

A partir do dia 04/12, Granja Viana contará com uma loja da franquia MyGloss – www.myglossacessorios.com.br . A unidade será instalada no Shopping Granja Vianna,  a loja foi eleita pela Serasa Experian a segunda melhor franquia do Brasil no segmento de vestuário, calçados e acessórios, a empresa atua com 19 pontos nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. A rede projeta fechar o ano com R$ 15 milhões de faturamento, um aumento de 67% em relação ao ano anterior e 25 pontos de vendas.

O capital mínimo para abrir uma loja MyGloss é R$ R$330 mil mais ponto comercial. O investimento inclui instalação, estoque, marketing inaugural, treinamento e ferramentas para gestão do negócio. A taxa de franquia é de R$ 55 mil com projeção de retorno de aproximadamente 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 70 mil. A loja tem cerca de 30 a 45 m², com seis funcionários por ponto.


Sobre a Mygloss
A MyGloss surgiu como case de mídias sociais.  Ao promover consultorias e discussões sobre moda e estilo, os fundadores da marca, os irmãos Rodrigo Stocco, empresário de franquias, e Kátia Stocco, estilista e arquiteta, deram início a empresa no meio online antes mesmo de ter uma loja física. A estratégia deu tão certo, que hoje a Fan Page da rede conta com mais de 1, 5 milhão de fã e os posts alcançam cerca de 5 milhões de pageviews por semana. De acordo com a pesquisa Índex Social, a empresa está entre as marcas brasileiras mais engajadas nas redes sociais, sendo a primeira marca de moda no Brasil.


Segundo Rodrigo, a missão da empresa é “compartilhar” moda e alegria com as pessoas. Por isso, o segredo do sucesso foi entrar no meio online para ir conquistando seu público gradualmente, que são mulheres que gostam de moda com espírito jovem, alegres e conectadas.



Postagem Anterior Próxima Postagem