Sub-20: Corinthians enfrenta São Paulo em Cotia

São Paulo joga em casa tentando reverter placar
Neste sábado (02), o Campeonato Paulista Sub-20 recebe o jogo da volta do clássico Majestoso, entre São Paulo e Corinthians, pelas quartas de finais da competição, no CT de Cotia, às 10 horas. Na primeira partida, o alvinegro venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para se classificar.

Invicto em casa há seis jogos e com uma campanha melhor que o Corinthians no Paulista Sub-20, o São Paulo espera manter esta boa fase no CT de Cotia para alcançar a classificação para a semifinal do torneio.

A esperança tricolor para o triunfo está nos pés do centroavante Adelino. O camisa 9, que balançou as redes no jogo anterior, já anotou 12 gols e é o artilheiro disparado do time na competição.

Com cinco vitórias seguidas no campeonato, o Corinthians joga fora de casa com a necessidade de arrancar ao menos um empate no clássico do Majestoso para seguir na briga pelo título estadual.

Destaque da competição com 12 gols marcados, o artilheiro corintiano Lucas Douglas marcou duas vezes no primeiro confronto contra o São Paulo e espera repetir a sua boa atuação para garantir o clube do Parque São Jorge na semifinal.

*FPF
Postagem Anterior Próxima Postagem