Melhor idade de Cotia conquista medalhas no Jogos Regionais do Idoso em Barueri

 A Melhor Idade de Cotia participou da XVII edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), de 13 a 17 de novembro, em Barueri, e faturou medalhas em diversas modalidades.  A cidade foi representada por 30 atletas, nas modalidades: Tênis de Mesa, Natação, Vôlei Feminino, Vôlei Masculino, Buraco, Malha e Atletismo.

As medalhas vieram do Tênis de Mesa, onde Aluísio conquistou o primeiro lugar; a natação ficou com o Bronze, com Carlos Pignolato.

Após a participação na etapa regional, Cotia segue para a grande final estadual, que acontece em Santos, de 4 a 8 de dezembro.

Os idosos foram acompanhados por seus professores e coordenadores: Enezita Ramos Teixeira, Suely Vazamim, Magali Ruivo, Flavia Campos, Elisangela Oliveira e Adriana Torquato.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) integram um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.

*imagens cedidas pela cidade sede e delegação de atletas.
Postagem Anterior Próxima Postagem