Fuvest divulga locais de prova do vestibular 2014

A Fuvest divulgou os locais de prova do vestibular que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O exame será no próximo domingo (24), em 134 escolas (68 na região metropolitana de São Paulo e 66 no interior do estado) para 172.037 candidatos inscritos. São 11.157 vagas, sendo 11.057 de cursos da USP e 100 da Medicina da Santa Casa. Do total, 24.403 são treineiros. Os portões serão abertos às 12h30. Houve um aumento de 10 locais de prova em relação ao vestibular passado.

Clique aqui para ver os locais de prova.

O início da prova se dará a partir das 13h. Não serão admitidos retardatários. A Fuvest recomenda que o candidato visite, na véspera (23), a partir das 11h, o local de prova para consultar a lista com os nomes de todos que farão prova naquele endereço.

A duração total da prova é de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha óptica. Por volta de 19h30, a Fuvest divulgará o gabarito da prova.

Para a realização do exame, será necessário levar documento original de identidade (com foto), caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. Água e alimentos leves são permitidos. O candidato não poderá utilizar ou manipular, em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação.

A prova terá 90 questões do tipo teste de múltipla escolha sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês, com algumas questões interdisciplinares.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 16 de dezembro, segunda-feira. As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2014.

*G1
Postagem Anterior Próxima Postagem