Com estádio interditado, Cotia FC pode ficar de fora da séria A-3 do Paulistão 2014

Na tarde desta quarta feira (6), na sede da Federação Paulista de Futebol aconteceu a reunião que definiu a forma de disputa da terceira divisão do campeonato paulista (Clique aqui e saiba a forma que será disputada) Vanderley Ruiz Tajiki, presidente do Cotia, estava representando o clube que pela primeira vez em sua história chegou à esta divisão.

Porém a situação do Cotia não está tranquila, isso por que o Cotia está com pendências em seu estádio, os problemas no estádio Euclides de Almeida (Chamado pelos torcedores de Euclidão) fez com que o time da cidade jogasse mais da metade do campeonato da segunda divisão fora de seu território, com os problemas que ainda não foram sanados o Cotia corre o risco de ficar fora do torneio se não cumprir todas as exigências no prazo determinado.

Segundo Vanderley, tudo está sendo feito para evitar esta decepção. “Estou bastante otimista. O próprio prefeito já se posicionou a favor, as coisas estão se encaminhando e nós caminhamos pelo interesse de uma cidade inteira, que ficou 18 anos sem time e agora tem o futebol como uma forma de entretenimento. É o que nos motiva dia a dia a estar batalhando”, comentou o presidente.

Sobre a conquista do acesso, Tajiki ainda fala com tom emotivo. “O projeto foi muito no coração, conseguimos na base do motivacional, do coração. Foi positivo e a cidade ganhou com o acesso. Se eu fosse definir em uma palavra tudo isso que aconteceu, acho que seria superação, o Cotia se superou em todos os aspectos e chegou ao acesso por mérito”, declarou o mandatário. “Corremos, lutamos no dia a dia e alcançamos”, completou.

Postagem Anterior Próxima Postagem