Após rescindir contrato, prefeitura de Ibiúna anuncia Danúbio para operar linhas municipais

Viação Cidade Ibiúna teve o contrato rescindido no último
dia 18.
A prefeitura de Ibiúna rescindiu no último dia 18 o contrato de prestação de serviços de transporte público com a Transportadora Vargem Grande Paulista (Viação Cidade de Ibiúna). A empresa também foi multada em R$ 97 mil, por descumprimento de contrato entre os dias 14 a 18 de outubro, quando deixou de atender aos usuários em virtude de uma greve por falta de pagamento aos seus funcionários.

Ontem (20), a prefeitura anunciou a nova contratada, é a Danúbio Azul, a mesma empresa que opera as linhas municipais de Cotia,  a nova empresa já está operando no município, a tarifa municipal caiu de 3,00 para 2,85 na nova empresa. Inicialmente foram colocadas as ruas 22 ônibus da empresa de um total de 50 que irá operar em toda a cidade.

Muitos motoristas da Viação Cidade ainda estavam no processo de dar baixa na carteira para serem admitidos pela nova operadora desse serviço público na tarde desta quarta feira (20).

Com a mudança da empresa houve problemas no transporte coletivo ontem informou a prefeitura "pequenas dificuldades, como era o caso de professoras que passavam pelas catracas mediante a exposição de um cartão magnético, foram rapidamente resolvidas e orientadas a entrar pela porta de trás. Mas houve falhas e mesmo falta de ônibus em alguns horários em vários bairros. Exemplo: o ônibus das 11h30 que faz o bairro da Cachoeira não passou e deixou na estrada estudantes e outros passageiros" completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem