Troféu São Paulo de Karatê reunirá 600 atletas brasileiros da modalidade, em Cotia

 A cidade de Cotia, receberá no próximo dia 20 de outubro um dos principais eventos esportivos do país. Trata-se do Troféu São Paulo de Karatê Interestilos 2013, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), com apoio do Governo de São Paulo (SELJ).

Esta competição reunirá 600 dos melhores atletas marciais brasileiros, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes de Cotia, que está localizado na Rua Ouro, s/n°, ao lado do Mercado Municipal e terá a participação de karatecas de diversas cidades do Estado de São Paulo, em preparação para a realização do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, a ser realizado em novembro, em Fortaleza, no Ceará.

Segundo o presidente da CBKI, professor Osvaldo Messias, o Troféu São Paulo tem a missão de reunir alguns dos melhores karatecas brasileiros, naquele que será o último teste deles antes do principal evento do calendário esportivo karateista, que é a disputa do Campeonato Brasileiro, entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.

 “O Troféu São Paulo de Karatê Interestilos 2013 não será só uma excelente competição preparatória para os atletas que disputarão o Brasileiro CBKI, ele será também uma oportunidade única para que centenas de atletas paulistas que não viajarão até Fortaleza enfrentem karatecas da melhor qualidade e ponham a prova sua capacidade técnica frente a alguns dos mais renomados esportistas da nossa modalidade”, comentou Messias.

 Ele revela, ainda, que a realização do Troféu São Paulo de Karatê Interestilos 2013 será uma grande festa do karatê nacional e utilizará uma moderna estrutura de som, iluminação, telão de LED e placares eletrônicos, distribuídos por dez áreas simultâneas de competição. Uma marca que registra a qualidade adotada nos eventos organizados pela CBKI em todo o Brasil e em especial os realizados em parceria com a SELJ.

 O Troféu São Paulo de Karatê Interestilos 2013 faz parte do calendário de eventos da Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI) e terá atletas com idades entre 5 e 60 anos lutando por medalhas em Cotia.

Postagem Anterior Próxima Postagem