Sebrae Móvel em Cotia estará em Cotia até sexta feira (11)

A partir desta terça-feira (8/10) o Sebrae Móvel estará prestando atendimento aos empreendedores da cidade, em frente a Padaria Central, na Praça Joaquim Nunes Filho. A unidade de atendimento estará em Cotia até sexta-feira (11/10) das 9 às 16 horas.

Novos negócios ou em andamento já foram prospectados para consultoria de gestão do Sebrae nas regiões por onde a unidade móvel esteve presente – em Caucaia do Alto e Granja Viana realizou cerca de 100 atendimentos, com diversas demandas como planejamento financeiro, de marketing, tributário e inclusive registro de patentes.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada que conta com a presença de analistas do Sebrae-SP para realizar atendimentos individuais, prestando atendimentos gratuitos aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem ainda computador com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.

A unidade móvel tem a missão de levar o atendimento prestado pelo Sebrae, garantindo o acesso a informações para empreendedores que muitas vezes deixariam de buscar auxílio devido à  dificuldade de deslocamento. Os analistas atendem tanto os empreendedores informais quanto candidatos a empresário e empreendedores já formalizados que queiram melhorar a gestão de seu negócio.
Postagem Anterior Próxima Postagem