Jogos abertos: Futebol e futsal de Cotia vencem e seguem na competição

Foto: Gleice, destaque do futsal feminino do Cotia
Mesmo com uma derrota no futsal e um empate no futebol de campo, as atletas de Cotia se classificaram para a próxima fase dos Jogos Abertos. A equipe vinha de bons resultados anteriores e com isso garantiu a vaga.

Após duas vitórias no futsal feminino, a primeira por 5 a 1 e a segunda partida por 9 a 2, Cotia perdeu hoje por 3 a 1 para a equipe de Taubaté.  Os resultados anteriores garantiram o 1º lugar no grupo.

Pelo futebol feminino, as atletas estrearam com empate de 1 a 1, depois enfrentaram Garça e golearam por 7 a 0. Nesta sexta-feira (18/10) ficaram num empate de 1 a 1 contra Limeira. Gleice  marcou para Cotia.

Como também tinham bons resultados e saldo de gols das partidas anteriores, Cotia  garantiu  a vaga na próxima fase. A atleta Gleice tem se destacado nos jogos.

Capoeira segue para Mogi das Cruzes

Na tarde desta sexta-feira (18/10) atletas da Capoeira viajaram para Mogi das Cruzes onde a modalidade representará a cidade de Cotia nos Jogos Abertos. Para os capoeiristas a disputa inicia no sábado (19/10).

Representam Cotia os atletas Wendel Pacheco e Sergio Sossego. Os atletas serão acompanhados pelo coordenador técnico do Departamento de Lutas de Cotia, Geraldo Siqueira.
Postagem Anterior Próxima Postagem