Inscrições para o Vestibulinho das Etecs são prorrogadas

Foto-Etec de Cotia (Cotia e Cia)
As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2014 foram prorrogadas até as 15 horas da próxima quarta-feira, dia 30 de outubro. O exame será no dia 1º de dezembro. A nova data foi motivada pela greve dos bancários, encerrada na semana passada, que dificultou o pagamento das taxas de inscrição do Vestibulinho e de outros documentos.

As inscrições para o Vestibulinho devem ser feitas exclusivamente pela internet. No site www.vestibulinhoetec.com.br os candidatos encontram todas as informações necessárias para escolher cursos, unidades e para efetuar a inscrição, no valor de R$ 25,00. A confirmação da inscrição será enviada ao candidato, por e-mail, até dez dias após o pagamento da tarifa.

Candidatos com deficiências que necessitem de condições especiais para fazer a prova devem fazer uma indicação na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico.

A Etec de Cotia oferece os cursos de Ensino Médio e os técnicos de Administração, Contabilidade, Informática, Redes de Computadores e Lazer.

Documentos necessários: CPF do candidato (obrigatório) e documento de identidade do candidato (RG, RNE, CNH ou documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional).Para o candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Postagem Anterior Próxima Postagem