Cotia FC empata sem gols com Assisense e segue vivo em busca do acesso a A-3

Cotia e Assisense não conseguiram marcar gols no jogo deste sábado, válido pela quarta rodada da quarta e última fase da Segunda Divisão do Campenato Paulista, que foi disputado na Rua Javari, em São Paulo.

As duas equipes adotaram posturas cautelosas e o placar não foi movimentado na etapa inicial. No segundo tempo, empurrado por sua torcida, o Cotia teve mais presença ofensiva, enquanto o Assisense buscava o contra-ataque. Apesar das chances criadas, o empate sem gols acabou sendo o resultado final do confronto.

Com o resultado, o Cotia chega a seis pontos na tabela do Grupo 20, enquanto o Assisense vai a quatro. O líder da chave é o Água Santa, e o lanterna é a Inter de Bebedouro. Na próxima quarta-feira, o Cotia volta a jogar no bairro da Mooca, dessa vez contra a Inter de Bebedouro, às 15h. No mesmo dia e horário, o Assisense recebe o Água Santa, no Estádio Antônio Viana da Silva.

Ficha Técnica

Cotia 0 x 0 Assisense

Cotia: Veloso; Magno Alves, William (Douglas), Elisson e Wagner; Fernando, Alexandre, Michel Eloi (Cristiano) e Marcos Paulista (Tone); Júnior Piauí e João Carlos.
Técnico: Pinho.

Assisense: Carlão, Felipe, Marcão, Willian e Danilo; Elton, Andrei (Lúcio Roberto), Gabriel e Rodrigo (John Lennon); Jaílton e Kairo (Dainan).
Técnico: Ademílson Venâncio.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Alexandre Basílio Vasconcellos;
Quarto Árbitro: Junior Cesar da Silva;
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo;
Data: Sábado, 05, às 15h.

CA: Assisense: Danilo e Marcos Eduardo.

Classificação (Lembrando que os dois primeiros do grupo conseguem o acesso a série A-3, o outro jogo do grupo acontece amanhã (6), às 10 horas):

CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Água Santa
7
3
2
1
0
7
2
5
77.8
2
Cotia
6
4
1
3
0
3
2
1
50
3
Assisense
4
4
1
1
2
4
8
-4
33.3
4
Inter de Bebedouro
1
3
0
1
2
5
7
-2
11.1
Postagem Anterior Próxima Postagem