Header Ads

Classificado! Cotia goleia Inter de Bebedouro e conquista acesso à Série A3

O Cotia é o primeiro clube da 4ª Divisão do Campeonato Paulista a assegurar vaga na Série A-3 de 2014. A equipe goleou a Inter de Bebedouro por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, e conseguiu o acesso.

O Cotia fica com nove pontos ganhos, enquanto a Inter de Bebedouro permanece com quatro, na quarta colocação e não tem mais chance de subir para a Série A3.

O atacante Robson da Inter de Bebedouro torceu o tornozelo logo no início da partida e foi substituído por Dener. A partida seguiu disputada palmo a palmo durante toda a primeira etapa, mas o placar só foi movimentado aos 36 minutos, pelo atleta João Carlos do Cotia. No rebote do goleiro Willian, o atacante finaliza de cabeça, sem possibilidade de defesa.

O empate aconteceu dois minutos depois através do zagueiro Hércules, mas Willian, batendo falta, recolocou o time da casa na frente do placar, fechando a contagem no primeiro tempo em 2 a 1 para o Cotia.

No segundo tempo, aos 18 minutos, o Cotia desce em rápido contra-ataque e Rafael Silva faz o terceiro gol para o time da casa. Aos 37, Alexandre acerta uma pancada de fora da área e faz o quarto do Cotia, sacramentando a vitória e o acesso à Série A3.

Veja os melhores momentos da partida:
Tecnologia do Blogger.