Atletas de Cotia vão para os Jogos Abertos em Mogi das Cruzes e estréiam com vitória

Na tarde da última terça-feira, 15 de outubro, as equipes de futebol e futsal feminino de Cotia viajaram para Mogi das Cruzes onde irão representar o município na 77ª edição dos Jogos Abertos . Os demais componentes da delegação seguem para a cidade sede dos jogos, na próxima sexta-feira (18/10).   A delegação está alojada na E.E. Jovita Franco.

Durante a saída das atletas de Cotia, o ex-goleiro Sérgio do Palmeiras, deu total apoio às equipes.  A 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior vai reunir cerca de 15 mil atletas de 242 cidades paulistas para a disputa de 36 modalidades.

A delegação de Cotia composta por 124 atletas e 15 componentes da comissão técnica é considerada a maior representação dos últimos anos.  Participam do evento, atletas de 11 modalidades, são elas: Capoeira, Futebol (Masculino e feminino), Futsal, Ginástica Rítmica, Judô (Masculino e Feminino), Karatê (Masculino e feminino), Taekwondô (Masculino e Feminino)e Vôlei de Praia.

Na estreia de Cotia nos jogos, o Futsal Feminino venceu o time de Pinhal por 5 a 1. Os gols foram marcados por: Gleici, Lorena (2), Susana, e Maria.

Na disputa pelo futebol de campo, as meninas enfrentaram como principal adversário, as péssimas condições do gramado que estava totalmente alagado em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região de Mogi das Cruzes. A partida terminou num empate de 1 a 1, com gol marcado pela atleta Vanessa para a cidade de Cotia.

O futebol feminino de campo volta a jogar, nesta quinta-feira (17/10) às 9h30 contra a equipe da cidade de Garça. Pela modalidade do Futsal Feminino, o time entra em quadra contra Votuporanga, às 13h, informou a técnica Andressa de Azevedo.

Na sexta-feira (18/10) às 9h Cotia joga contra Taubaté pelo futsal feminino e às 14h, o futebol de campo enfrenta Taubaté.

Os atletas recebem todo o suporte da comissão técnica formada pelos profissionais João Lúcio, Enezita Ramos, Flavia Campos e Sandro Alaniz, além dos funcionários responsáveis pelo atendimento dirigido com a manutenção do espaço físico, segurança dos atletas, limpeza dos uniformes, organização do alojamento e alimentação balanceada e adequada para as competições esportivas.

Atletas e comissão técnica participaram da Cerimônia de Abertura realizada esta noite (16/10) no Ginásio Municipal de Esportes “ Professor Hugo Ramos”.
Postagem Anterior Próxima Postagem