SEBRAE móvel estará em Caucaia e Granja Viana em setembro

A unidade móvel do SEBRAE estará em Caucaia do Alto de 10 a 13 de setembro, na Praça dos Romeiros para facilitar o acesso à informação empreendedora aos comerciantes, prestadores de serviços e profissionais autônomos que atuam na cidade.

A Granja Vianna também será atendida, desta vez com a unidade móvel estacionada no Centrinho da Granja, em parceria com o Posto Shell, onde a van estará posicionada de 17 a 20 de setembro.

Os analistas atendem tanto os empreendedores informais – que têm a possibilidade de se formalizar por meio da figura do MEI (Microempreendedor Individual) que traz uma série de benefícios ao trabalhador, como isenção de tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder para comprovação de renda legal – tanto quanto candidatos a empresário e empreendedores já formalizados que queiram melhorar a gestão de seu negócio.

O SEBRAE Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada que conta com a presença de analistas do SEBRAE-SP para realizar atendimentos individuais, prestando atendimento gratuito aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem ainda computador com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.

Postagem Anterior Próxima Postagem