Feirão do Emprego acontece amanhã (18) e oferece 650 vagas na Grande SP

O Feirão do Emprego Itapevi, na Grande SP, vai selecionar profissionais para 650 vagas nesta quarta-feira (18). Há oportunidades para pessoas a partir de 16 anos, com ou sem experiência. Os salários vão de R$ 693 a R$ 1.500.

Os trabalhadores poderão se candidatar a cargos de atendentes de lanchonete, estagiários, operadores de supermercado, caixas, balconistas, fiscais de loja, copeiras, auxiliar de limpeza, manobristas, ajudantes de carga e descarga, teleoperadores, auxiliares (de cobrança, logística, venda, operacional, administrativo, RH e embalagem), porteiros, promotores, vigilantes, faturista e muitas outras.

O evento terá a participação de 16 empresas, de diferentes ramos de atuação. A maioria das chances é exclusiva para moradores das cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Sorocaba, São Roque, Pirapora do Bom Jesus e São Paulo.

Os interessados serão atendidos das 13 às 17h, na Rua Ismênia de Abreu Dias, 126, Vila Dr. Cardoso (próximo à estação de trem, Linha 8 Diamante da CPTM, Engenheiro Dr. Cardoso).
Postagem Anterior Próxima Postagem