Cotia FC vence por 3x0 e se classifica para última fase da segundona

A equipe do Cotia visitou o Tanabi na manhã deste domingo (15), em mais um dos confrontos válidos pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2013, e conseguiu vencer pelo placar de 3 a 0.

Aos 40 minutos de jogo, Wagner abriu o placar para o Cotia. O Tanabi tentou atacar durante a primeira etapa, mas não obteve sucesso. Rafael Silva, aos 26 minutos, fez o segundo do Cotia na partida. Dois minutos depois, Alexandre fez o terceiro para o time visitante, garantindo a classificação.

O resultado deixou o Cotia com dez pontos conquistados e na segunda colocação do Grupo 17, enquanto que o Tanabi permaneceu na lanterna com apenas dois pontos. Com isso, o Cotia avançou de fase ao lado Tupã, que terminou na liderança.

De acordo com o regulamento do campeonato, na quarta e última fase, os times serão divididos em dois grupos e os dois melhores de cada conquistarão o sonhado acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam em turno e returno dentro da chave.

Veja os novos grupos:

Grupo 19
1º colocado do Grupo 15 - Matonense

1º colocado do Grupo 17 - Tupã

2º colocado do Grupo 16 - Atibaia

2º colocado do Grupo 18 - Paulistinha

Grupo 20
1º colocado do Grupo 16 - Água Santa

1º colocado do Grupo 18 - Assisense

2º colocado do Grupo 15 - Inter de Bebedouro

2º colocado do Grupo 17 - Cotia

*Futnet/Futebolinterior/Cotia e Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem