Header Ads

Cotia e Água Santa empatam sem gols na abertura da quarta fase

Foto/Manoel Messias
A quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou nesta tarde de sábado (21) com a partida entre Cotia e Água Santa, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e o resultado foi o empate por 0 a 0.

A partida foi válida pela abertura do Grupo 20 da competição, onde também estão as equipes do Assisense e da Inter de Bebedouro.

A partida foi marcada pela quantidade de chances desperdiçadas por ambas as equipes no primeiro tempo, principalmente pela equipe visitante que teve as melhores oportunidades da partida com os atacantes Danilo e Rafael Martins.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o marcador continuou zerado no estádio Ítalo Mário Limongi, mesmo com as duas equipes precisando da vitória para começar a quarta fase com vantagem na luta pelas
vagas de acesso à Série A3.

O Cotia F.C volta a campo na próxima quarta feira (25) contra o Inter de Bebedouro às 15h00 no estádio Sócrates Stamato.

Ficha técnica

Cotia 0 x 0 Água Santa

Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba;
Data: Sábado, dia 21, às 15h.
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;

Cotia: Deidson; Magno Alves, William (Felipe), Elisson e Wagner; Fernando, Alexandre, Douglas Silva e Marcos Paulista (Michel); Rafael Silva (Tone) e João Carlos.
Técnico: Pinho

Água Santa: Jefersson; Júlio César, Domingos, Lucas e Felipe; Thiago, Serginho (Rafael Henrique), Sigmar e Ricardinho (Fábio); Danilo (Marcelo) e Rafael Martins.
Técnico: Márcio Ribeiro.

CA: Água Santa: Rafael Henrique.

Tecnologia do Blogger.