Caravana da Leitura estará em Cotia no dia 8/10

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, o projeto "Caravana da Leitura”, acontece no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h, na Rua Senador Feijó, centro da cidade.

O projeto contará com duas tendas montadas num espaço de grande movimento, para distribuição das obras do escritor Laé de Souza, ao preço simbólico de R$ 2,00. Os professores poderão retirar gratuitamente um kit com 9 livros, para utilização na biblioteca de suas escolas. No momento da retirada, ele deverá preencher um formulário de identificação, pois será disponibilizado um kit por unidade escolar.

No evento também será distribuído material informativo sobre os projetos desenvolvidos pelo “Projeto de Leitura”, que há mais de 15 anos conta com o apoio das leis de incentivo à cultura. A Caravana da Leitura já percorreu diversas cidades, dentre elas Osasco, São Bernardo do Campo, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Sorocaba e municípios dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Laé de Souza é cronista, bacharel em Direito e Administração de Empresas e autor de vários projetos de leitura focados nas escolas da rede pública, parques, praças, hospitais, transportes coletivos, hipermercados, entre outros.

Estarão disponibilizados os seguintes títulos publicados pela Editora Ecoarte: Acontece..., Acredite se Quiser!, Espiando o Mundo pela Fechadura, Coisas de Homem & Coisas de Mulher, Nos Bastidores do Cotidiano. São livros de crônicas que retratam histórias do cotidiano utilizando uma linguagem leve, bem-humorada, de fácil entendimento e com personagens marcantes e os infantis Quinho e o seu cãozinho – Um cãozinho especial, Radar, o cãozinho, Quinho, Bia e a sua gatinha Pammy, Quinho e o seu cãozinho – Novos Amigos, Quinho e o seu cãozinho – Férias na Fazenda, Quinho e o seu cãozinho – Acampamento Escoteiro e Nick e o passarinho falante.

Postagem Anterior Próxima Postagem