Time do Emprego abre 50 vagas para Cotia

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Cotia.

Visando orientar e preparar o trabalhador – a partir dos 16 anos na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional, o programa disponibiliza 50 vagas para os interessados em Cotia.

“O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, diz o secretário de Estado do Emprego, Carlos Ortiz.

Como funciona

Durante 12 encontros – uma a cada semana – os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos, com grupos de 20 a 25 pessoas, divididos nos horários da manha e tarde.
É necessário apresentar RG, PI/PASEP E CPF no momento da inscrição.
Confira abaixo informações detalhadas:

- Cotia

Inscrições:

Até 10 de setembro, na Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia (onde funciona o Pat – Posto de Atendimento ao Trabalhador), situado à Rua Monsenhor Ladeira , 38 Vila São Francisco, Cotia (próximo ao Terminal Rodoviário).
De Segunda à sexta – feira, das 07:30 às 16:30

Email: timedoempregocotia@gmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem