Segundona: Com grande investimento, Cotia entra como um dos favoritos ao título

Depois de uma inédita classificação, o Cotia entra para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, como um dos favoritos ao título e consequentemente o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014. E isso se deve ao grande trabalho que os dirigentes do clube estão realizando.

Além do gerente de futebol Marco Gama, o time de Cotia ainda conta com outros grandes nomes do futebol paulista. O destaque fica por conta do presidente Vanderley Ruiz Tajiki (foto) e do diretor de futebol, Carlos Camargo.

Pensando no futuro, os cartolas do Cotia mostraram o porque o time é um dos favoritos desta nova etapa da Segundona. Com um elenco de dar inveja aos concorrentes, o clube ainda conta com a experiência do técnico Pinho.

E a expectativa é a das melhores. Segundo o gerente de futebol, Marcos Gama, a cidade está vivendo dias de glórias, já que o Cotia se classificou de maneira inédita.

Com o empate por 0 a 0, contra o Atibaia, chegando aos nove pontos. Pela terceira fase, o Cotia estreia contra o Tanabi neste sábado, às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

“O clima é dos melhores. Conseguimos a classificação inédita. A cidade está vivendo um momento inédito. Estamos pensando no acesso. E tudo isso se deve ao grande investimento que realizamos neste ano”, disse Marcos Gama

*Agência Futebol Interior
Postagem Anterior Próxima Postagem