Parque do Agreste ganha academia de ginástica ao ar livre


O governo Municipal de Vargem Grande Paulista instalou no Parque Linear Lagoa do Agreste uma Academia de Ginástica ao Ar Livre. A Academia é composta por 10 equipamentos de: rotação dupla diagonal, rotação vertical, alongador, surf, remada sentada, multi exercitador, esqui, simulador de caminhada, simulador de cavalgada e pressão de pernas.

Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade, peso e sexo. São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade, que perdem naturalmente um pouco da força muscular com o passar dos anos, mas podem ser usados por qualquer pessoa, funcionando como uma academia de ginástica ao ar Livre.

A Academia de Ginástica ao Ar Livre já está instalada no Parque Linear Lagoa do Agreste e sendo utilizada pelos moradores do bairro.
Postagem Anterior Próxima Postagem