Líder, Cotia joga fora de casa hoje (28) contra o Primavera

Primavera e Cotia protagonizarão mais um duelo pela terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013 nesta quarta-feira (28), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. No Grupo 17, as equipes estão separadas por três pontos, já que o mandante perdeu a partida de estreia, e o visitante, contrário a isso, acabou vencendo.

Com o resultado adverso e inesperado da primeira partida, o Primavera acredita no fator casa como principal meio para conquistar os desejados três pontos e encostar nos adversários que venceram na estreia. Os volantes Rafael Tufa e Felipe, com dores musculares, serão desfalques.

José Luiz Drey, técnico da equipe, ressaltou a necessidade da vitória. “Sabemos que, mais do que nunca, devemos somar pontos. Jogaremos em casa, sendo que viemos de um resultado adverso na estreia. Esperamos vencer e faremos o possível para que isso aconteça”, disse.

Iniciar esta nova fase vencendo foi comemorada pelo Cotia, mas em seguida lamentada pelo técnico da equipe, Pinho. Isso porque na ocasião, quatro atletas titulares receberam o terceiro cartão amarelo (Felipe Chavão, Willian, Chris e João Carlos) e um (Michel) se machucou. “Com certeza eles (Primavera) vão aproveitar isso. Eu faria a mesma coisa”, lamentou o treinador.

Devido aos desfalques, Pinho revela preocupação com o confronto. “Nós conhecemos eles, fizemos um amistoso contra eles e não à toa chegaram até aqui. Vamos ver o que conseguiremos lá”, comentou o comandante.

Ficha Técnica

Primavera: Adinan; Ton, Diogo, Jorge Miguel e Cortez; Zé Ilton, Renato, Monga e Cris; Grafite e Matheus;
Técnico: José Luiz Drey.

Cotia: Veloso; Elisson, Magno, Wagner e Robson; Fernando, Douglas, Ale e Soriano; Rafael e Piauí.
Técnico: Pinho.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Décio Casagrande Portiéri; Quarto Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba;
Data: Quarta-feira, dia 28, às 15h.

Postagem Anterior Próxima Postagem