Incêndio no patio de veículos em Cotia, destroem veículos

Um chamado de fogo e matagal, no inicio da noite de quarta-feira (07), levou os bombeiros a um incêndio no patio de apreensão de veículos, localizado na rua Benedito Issac Pires, nº 1681, no Bairro Don Henrique, em Cotia. As chamas alcançaram cerca de 30 veículos, que ficaram completamente destruídos pelo fogo. Autoridades ouvidas no local descartam a possibilidade de um incêndio criminoso e suspeitam que um fogo em um matagal, tenha se espalhado para o local. Mas só apos o trabalho da Pericia, que será possível obter mais detalhes sobre o incidente.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiro, Metuzael Ferreira da Silva, foram mobilizados unidades de incêndio das cidades de Cotia, Osasco, Embu, Barueri e Taboão, para apoiar no controle das chamas.

Ainda segundo os bombeiros, não houve feridos. Algumas autoridades da Secretaria Municipal de Transportes e da Prefeitura de Cotia compareceram ao local, para checar a situação, mas alegaram que o patio é privado e que existe um convenio para utilização. Nenhum responsável pelo local foi localizado para comentar o incidente, os assessores da Prefeitura também não souberam informar se existe alvará de funcionamento e qual a situação do local. O terreno possui cerca de 5 mil metros quadrados e guarda uma média de 1.500 veículos apreendidos, segundo os vigias do local.


















Fotos/Matéria: Cloves Ferreira

Postagem Anterior Próxima Postagem