Homem é suspeito de atirar contra ex-mulher em Cotia

Além dela, pais da vítima também foram baleados; eles estão internados

Um homem inconformado com a separação é suspeito de balear a ex-mulher e os pais dela, na casa da família, localizado no Jardim Cotia, em Cotia. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14). Vítimas estão internadas.

O homem, de 43 anos, já estava separado da vítima, de 30 anos, há pelo menos dois meses, de acordo com a polícia, mas não aceitava a separação. Por volta das 4h30, descontrolado, o homem invadiu a casa dos pais da ex-mulher, onde ela estava morando desde então, feriu a família à bala, e fugiu em seguida.

Na tentativa de fugir, o homem seguiu pela contra mão até a altura do km 30 da rodovia Raposo Tavares, e bateu o veículo, um Fusca, em mais dois carros. Depois, ele abandonou o automóvel e fugiu a pé. Duas pessoas ainda não identificadas ficaram feridas no acidente, e foram socorridas por viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As vítimas foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Cotia, onde permanecem internados. Os pais da mulher passaram por procedimentos cirúrgicos e já estão no quarto, em estado estável de saúde. A mulher, que chegou ao hospital em estado grave, também passou por uma cirurgia e já está estável, internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, ela está lúcida.

Até as 15h35 desta quarta-feira (14), o atirador não havia sido localizado pela Polícia Civil do Distrito Policial Central de Cotia, onde o caso foi registrado. Na delegacia, ficou constatado que a mulher já havia o denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher por agressão.

*Record
Postagem Anterior Próxima Postagem