Feirão do Emprego oferece 650 vagas em diversas cidades de SP

O V Feirão do Emprego Itapevi, na Grande São Paulo, acontecerá no dia 21 de agosto (quarta-feira) e contará com a participação de 16 empresas, de diferentes ramos de atuação, que selecionarão, no local, candidatos para as 650 vagas ofertas no dia. Os salários vão de R$ 693 a R$ 1.500 e há oportunidades para pessoas a partir de 16 anos, com ou sem experiência.

No dia, os profissionais poderão se candidatar as vagas de atendentes de lanchonete, estagiários, operadores de supermercado, caixas, balconistas, fiscais de loja, copeiras, auxiliar de limpeza, manobristas, ajudantes de carga e descarga, teleoperadores, auxiliares (de cobrança, logística, venda, operacional, administrativo, RH e embalagem), porteiros, promotores, vigilantes, faturista e muitas outras.

A maioria das chances é exclusiva para moradores das cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Sorocaba, São Roque, Pirapora do Bom Jesus e São Paulo.

Os interessados serão atendidos das 13 às 17h, na Rua Ismênia de Abreu Dias, 126, Vila Dr. Cardoso (próximo á estação de trem, Linha 8 Diamante, Engenheiro Dr. Cardoso).

*R7
Postagem Anterior Próxima Postagem