Denuncia: PS de Caucaia do Alto não tem "potinho" para exame de urina e fezes

Pacientes tem que comprar os "potinhos

Potinhos comprado pela paciente.
 O site Cotia e Cia recebeu nos últimos dias várias denuncias sobre o PS de Caucaia do Alto, hoje (14) por volta das 16:30 mais um caso foi denunciado ao Cotia e Cia, e então fomos até o local para verificar a veracidade do fato.

Uma paciente que teve pedido do médico para fazer exame de urina, porém quando ela foi fazer informaram que não tinha o "potinho" para realizar o exame, então a acompanhante teve que ir até uma farmácia para comprar esse material tão importante para os pacientes.

Vale lembrar que o custo de uma unidade do potinho na farmácia custa 1,00. Mas como todo mundo sabe na compra de grande quantidades o custo cai para centavos.

Além do caso dos potinhos o Cotia e Cia ainda foi verificar a denuncia da falta de papel higiênico (clique aqui e saiba mais), e constatamos realmente a falta do material essencial, além disso ainda foi verificado mais de 20 pessoas para ser atendido por um único médico de plantão.

Em relação ao papel higiênico a prefeitura de Cotia informou  que a reclamação foi encaminhada para a Secretaria da Saúde que irá apurar junto a administração do PA de Caucaia do Alto a denúncia.

Potinhos comprados pela paciente. 
Postagem Anterior Próxima Postagem