Cultura: Companhia "Os Liberttinos" estréia novo espetáculo em Setembro

O espetáculo teatral QUANDO NÃO HÁ MAIS NINGUÉM A TE ESPERAR, estreia no mês de setembro, na cidade de Itapevi, cidade sede da Cia Os Liberttinos, com direção de André de Araújo, diretor e encenador teatral há 15 anos, que tem como foco de desenvolvimento de seus trabalhos a cidade de Itapevi, mas que por encontrar dificuldades em realizar seus trabalhos e encontrar um cenário teatral em sua cidade, desenvolve seus trabalhos em diversos outros lugares também, como centro de São Paulo e Cotia, onde começa a desenvolver trabalhos através do Grupo de Teatro Huh. “Dêem-me um caixote, que dele farei meu palco.” São palavras do diretor.

QUANDO NÃO HÁ MAIS NINGUÉM A TE ESPERAR é resultado de pouquíssimos ensaios, uma opção inovadora da Cia, em criar um espetáculo em pouco tempo a partir da necessidade de estar em cartaz, utilizando-se do próprio método de trabalho, nomeado de TEATRO SELVAGEM, método que é desenvolvido pela Cia a partir de uma relação Sagrada e Profana com o teatro e o indivíduo.

O espetáculo acontece numa casa, na cidade de Itapevi, toma o espaço e se desenvolve por todos os cômodos da casa e nela o público poderá dividir o drama de três irmãos, que se encontram depois de muitos anos separados. A morte do Patriarca obriga os irmãos a se reencontrarem e faz com que estas três histórias se cruzem novamente.

A Cia estabelece a partir da “Morte do Rei” uma discussão entre as relações familiares, tão conturbadas na contemporaneidade. Cada um dos personagens carrega em seu peito a certeza de terem tomado as decisões corretas na condução de suas vidas, porém o reencontro e os conflitos que ele gera levam estes seres a se questionarem e principalmente os levam a duvidar. Duvidar de suas escolhas. Duvidar de suas convicções. E a duvidar de sua suposta felicidade.

O Espetáculo não é apenas realizado dentro da casa, como se a casa se tornasse um “TEATRO”, o espetáculo literalmente HABITA a casa, e o espectador é convidado a viver a experiência de co-existir neste espaço junto com estes personagens. O espectador é guiado pelo espetáculo que o faz fluir por entre os cômodos.

O espetáculo começa a duas quadras da CASA, o público deve chegar ao ponto de encontro, que é no Posto da Guarda Municipal, em frente à Igreja Medianeira de Todas as Graças, a poucos minutos da Estação Ferroviária ENGENHEIRO CARDOSO, lá a produção do espetáculo faz as honras.

Os lugares são limitados e os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (011) 9.5477-8336 (TIM) ou pelo e-mail araujomartinspa@hotmail.com. O espetáculo QUANDO NÃO HÁ MAIS NINGUÉM A TE ESPERAR da Cia d’Os LIBERTTINOS estará em CURTA TEMPORADA aos sábados às 21h. É extremamente necessário que o público chegue ao ponto de encontro com 15 minutos de antecedência, o espetáculo começa sem atrasos.

Sábados – 21h

INGRESSOS |R$ 30,00 (Inteira) R$ 15,00 (meia entrada e promocional)

Classificação Indicativa 12 ANOS – INADEQUAÇÕES: Conflitos Familiares e Linguagem Chula

Apresentação: VILA DR. CARDOSO |ITAPEVI |SP

Ponto de Encontro: Posto da Guarda Municipal em frente a Igreja Medianeira de Todas as Graças (chegar com 15 minutos de antecedência)
Postagem Anterior Próxima Postagem