Cotia entra em campo neste domingo (18) com chances reais de classificação

Um empate pode classificar o Cotia.

Pelo Grupo 14, o vice-líder Atibaia recebe neste domingo, às 10h, o Cotia, que ocupa a terceira colocação. O jogo, que será no estádio Salvador Russani, em Atibaia, é o último desta etapa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e vale vaga para a próxima fase do torneio.

O Atibaia já podia ter garantido a sua classificação antecipada se não tivesse perdido para o Tupã por 3 a 1, fora de casa, na última quarta-feira. Dependendo apenas de um empate, o técnico Alberto Félix segue confiante. “Acho que temos que encarar este jogo como uma decisão e saber jogar com o resultado. É o último jogo e um empate nos classifica. Temos dois resultados para buscar e agora é o momento de saber jogar com o regulamento”, declarou o treinador.

Para ajudar o time nesta busca, o atacante Fernando Gaúcho volta de suspensão e reintegra a equipe titular. O restante será o mesmo da rodada passada.

Pouco menos favorável na tabela de classificação, o Cotia vem crescendo ao longo do torneio e também poderá garantir uma vaga no jogo deste domingo. A equipe do técnico Pinho, assim como o adversário, precisa conquistar apenas um ponto, mas não é isso que o comandante quer. “Temos que buscar pelo menos o empate, mas vamos para vencer, lógico. Estamos preparando bem a equipe para isso. Os jogadores estão conscientes, concentrados. Do jeito que estamos jogando dificilmente vai escapar a classificação”, apontou o treinador.

Com Wagner suspenso, Pinho promoverá a volta de Robson. “O Robson é um bom jogador, já vinha jogando e retorna agora”, explicou o técnico. Com a dúvida de Rafael, machucado, William Barros segue no time principal.

Ficha Técnica

Atibaia: Leandro; Rodrigo Alves, Baião, Álvaro e Kelvin; Danilo, Robério Mateus Souza e Jose Gervásio; Fernando Gaúcho e Francisco Alex.
Técnico: Alberto Félix.

Cotia: Veloso; Elisson, Magno, Robson e William Bahia; Felipe, Alexandre, Cris e Ruan; João Carlos e William Barros.
Técnico: Pinho.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luis Alexandre Nilsen
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Local: Estádio Salvador Russani, Atibaia
Data: Domingo, 18, às 10h
Postagem Anterior Próxima Postagem