Polícia prende dois após arrastões a padarias e restaurante de Cotia!

Restaurante mexicano, foto:Nivaldo Lima/
Futura Press/Estadão Conteúdo 
Em pouco mais de uma hora, bandidos roubaram um carro e fizeram três arrastões em Cotia. Já são mais de 70 arrastões neste ano em toda a região metropolitana. Os bandidos não pouparam nem o garçom de um restaurante, que ficou sem o tênis. Eles foram levando tudo que viam pela frente até uma pilha de isqueiros.

Para cometer os crimes, os assaltantes roubaram o carro de um estudante. A vítima foi rendida perto da rodovia Raposo Tavares. Os bandidos ainda levaram as carteiras, celulares e bolsas dele e da namorada. O arrastão se estendeu por 22 km.

Os criminosos seguiram para Granja Viana em Cotia, onde roubaram um restaurante mexicano. Era começo da noite desta quinta-feira (25) e havia poucos clientes. No caixa, encontraram apenas moedas. Então também pegaram whisky, vodka e tequila.

Na sequência, eles passaram em uma padaria com mais de 20 clientes. Eles ainda tentaram disfarçar. Primeiro pediram um sonho e depois mostraram a arma. Uma viatura da Polícia Militar passou em frente ao estabelecimento, mas não percebeu nada. Depois do assalto, os funcionários da padaria viram os bandidos fugirem no carro roubado, mas não conseguiram anotar a placa. Viram apenas uma letra. Foi o suficiente para a polícia encontrar os suspeitos.

Durante as buscas, eles foram flagrados fazendo mais um roubo em outra padaria. Um assaltantes, de 28 anos, foi preso com um revólver, e um adolescente foi apreendido. O terceiro assaltante usava uma jaqueta de uma das pessoas assaltadas, mas, quando viu os policiais, trocou de roupa e fugiu.

Na madrugada desta sexta-feira (26), a delegacia ficou lotada de pessoas que foram reconhecer a quadrilha e recuperar o que havia sido levado. O garçom que ficou descalço ganhou uma carona para casa dos colegas de trabalho.

*R7

Postagem Anterior Próxima Postagem