Dirigente do Cotia afirma que time chega confiante à próxima fase

O empate por 1 a 1 contra o Osasco, no último domingo, garantiu o Cotia na próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time passou em terceiro lugar do Grupo 05, com 12 pontos. [Saiba mais clicando aqui]

Dependendo só de si, o Cotia jogava como visitante e ganhava a partida até os 50 minutos do segundo tempo, quando o adversário fez o gol de empate. Por isso, para o diretor de futebol do clube, Eduardo Camargo, ficou um gosto amargo com o apito final do juiz. “O time jogou em busca da vitória. A diretoria passou para eles que teria que ter tranquilidade, que o time era bom e que era só ter confiança e botar em prática. Ficamos na expectativa de como eles iriam reagir e reagiram muito bem. Foi até um resultado um pouco injusto. Merecíamos a vitória, no meu ponto de vista, pelo jogo que fizemos”, explicou o dirigente.

Sobre a vaga, Eduardo garante que da forma como ela foi conquistada – heroica, em suas palavras -, o time chega com mais vontade na próxima fase. “Faltam poucas coisas para gente finalizar. Agora o time ganha moral, ganha espírito da competição, ganha confiança tanto na diretoria quanto nos jogadores”, disse Camargo. “É só o que eles precisam e vamos em busca do acesso”, completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem