Em Ibiúna cerca de 1500 pessoas participaram de protesto!

Foto/Marcos Camargo
As manifestações que pararam o Brasil nos últimos dias chegou no interior de São Paulo em Ibiúna cerca de 1500 pessoas participaram do 1º protesto por melhores condições de transporte público e muitas outras reivindicações nesta quinta feira (19).

Os organizadores chegaram cedo ao local de concentração, por volta das 16 horas já havia pessoas fazendo cartazes, faixas e etc.

 A chegada da passeata foi na Rodoviária de Ibiúna, que ficou pequena para tanta gente, a expectativa era de encontra o prefeito lá esperando o movimento, para que o mesmo fizesse um pronunciamento a respeito das reivindicações, mas a própria organização da passeata achou mais prudente apenas entregar um documento que foi assinado pelas autoridades da cidade, onde se prontificam a acatar o desejo da população presente no manifesto. Toda a manifestação foi com presença da Guarda municipal e da Polícia Militar

"O simples fato de estarmos lá foi uma vitória, o que vier disso é bônus, e eu acho que vem coisa boa por ai" disse Thiago um das pessoas que acompanharam o movimento.


Veja quais eram as reivindicações dos manifestantes:

1- Licitação aberta e transparente para outras empresas que tenham interesse no transporte dentro do município de Ibiúna.

2- Renovação da frota e manutenção do atual equipamento bem como a manutenção da Rodoviária feita pelas empresas que usam a estrutura municipal tal como a Viação Cidade de Ibiúna, Viação Danúbio Azul, Viação São Roque e de mais.

3- Solicitamos que as carteirinhas de estudantes sejam aceitas em todo e qualquer veiculo de transporte coletivo municipal.

4- Solicitamos o pagamento imediato do reembolso de transporte dos universitários atrasados bem como o pagamento das próximas parcelas em DIA.

5- Solicitamos a imediata melhoria das ruas centrais do município e principalmente as vicinais que circundam o município onde muitas delas estão intransponíveis.

6- E por fim após todas essas reivindicações solicitamos aos munícipes que mantenham e zelem pelo patrimônio publico como um todo e que assim possamos exigir total transparência do governo municipal.






















Fotos Memória Ibiúna,Marcos Camargo e Beto Marcicano 

Postagem Anterior Próxima Postagem