Ecofeira da Granja Viana acontece neste domingo (30)!

Neste domingo (30/6), a Escola Granja Viana vai sediar a Ecofeira “Arraiá Sustentável”, em comemoração às festividades juninas. A Feira é aberta para toda população, tendo início às 9h e término às 14h.

O público visitante poderá adquirir produtos orgânicos como verduras, legumes e cogumelos de produtores certificados, assim como pães, massas, conservas e compotas naturais e artesanato diferenciado.

A Ecofeira também contará com a tradicional Auescambau – a feira de trocas do Transition Town, onde você pode levar até quatro objetos para troca, lembrando que devem estar em bom estado de conservação.

As Ecofeiras acontecem desde 2010, para fomentar a comercialização e a cultura dos orgânicos, naturais e integrais, além de ser um espaço para aprendizado e compartilhamento de informações e experiências.

A Escola Granja Vianna está localizada na Avenida José Felix de Oliveira, 1.461, Granja Viana. A Ecofeira é promovida pela Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Relações Governamentais e conta com apoio do Site da Granja, Movimento Transition Towm, Faculdade Mário Schenberg, Ciagraph, LocTudo, Pare Park, Felix Office, Comissão de Expositores e SELVA- Sociedade Ecológica Verde Amarelo.
Postagem Anterior Próxima Postagem