Sem vitória em casa, técnico do Cotia FC garante manutenção do planejamento!

O empate do Cotia por 1 a 1 com o Desportivo Brasil no último sábado não era bem o resultado que o técnico Toninho Ortega queria. Na véspera deste jogo, ele havia afirmado que a vitória era obrigação, já que a partida seria no estádio Euclides de Almeida.

Na visão do comandante, o confronto entre as equipes foi acirrado, já que o adversário também estava em busca da vitória. “Sabíamos da nossa responsabilidade porque éramos o mandante. Jogamos repeitando, mas não era o resultado que esperávamos”, afirmou Ortega.

Sobre a atuação dos seus atletas, Toninho atenta para o setor ofensivo. “Fizemos uma grande partida, mas faltou de fato fazer o gol. Criamos bastante oportunidade, mas a bola infelizmente não entrou. Não era o nosso dia, o dia do Cotia ganhar. Desperdiçamos algumas oportunidades”, declarou o treinador.

Projetando a próxima partida – que será nesta sexta-feira contra o Taboão da Serra, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira – e a continuação do campeonato, Toninho garante que a programação segue sem nenhuma alteração. “Não perdemos nada. Temos que entender que futebol não é só vencer. Está tudo ainda no planejamento. Os jogadores sabem da necessidade de pontuar”, finalizou o técnico.
Postagem Anterior Próxima Postagem