São Roque: Vítimas usam RG esquecido para encontrar ladrão!

No furto, suspeito esqueceu RG e alvará de soltura na casa. Segundo as vítimas, ele tomou banho e escovou os dentes.

Ladrão trapalhão deixou documentos e roupas no local do roubo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil de São Roque)
Foto: Polícia Civil.
O suspeito de ter furtado uma casa em São Roque (SP) foi encontrado na tarde desta quarta-feira (1º). Com os documentos esquecidos pelo criminoso na residência, as vítimas pediram a ajuda dos vizinhos, e espalharam a foto dele pelo bairro. Os amigos encontraram o suspeito e chamaram a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, quando chegaram em casa, as vítimas perceberam que o suspeito, além de levar dinheiro, roupas, perfumes, eletrodomésticos e utensílios que ainda estavam na caixa - já que as vítimas eram recém-casadas - tomou banho, comeu doces e escovou os dentes.

O criminoso, que já é conhecido da polícia por uso de drogas e por outros furtos, esqueceu na casa o RG e o alvará de soltura. Os documentos foram encontrados pelo dono da casa, enquanto arrumava a bagunça de roupas espalhadas pelo chão, feita, segundo ele, pelo suspeito. Alguns dos produtos furtados foram recuperados, exceto os presentes de casamento do casal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado, já que não foi pego em flagrante. Ele deve responder por furto.
Postagem Anterior Próxima Postagem