SAMU de Caucaia volta a atender população depois de 7 meses!

 O enfeite de luxo do distrito de Cotia, Caucaia do Alto deixou de ser enfeite nesta semana, o SAMU voltou a atender toda a população de Caucaia e região depois de mais de 7 meses sem funcionar, o Cotia e Cia acompanhou de perto os dramas vividos pela falta do serviço móvel de urgência.

Logo depois das eleições 2012 o SAMU simplesmente parou de atender a população, no dia 31 de outubro o Cotia e Cia já havia questionado o por que da falta de atendimento porém não obteve respostas, em janeiro de 2013 o Cotia e Cia novamente questionou a prefeitura do município que por sua vez disse que não tinha data para o funcionamento da base.

Em abril deste ano, o Cotia e Cia mostrou o caso de uma mulher que foi acidentada em frente a base do SAMU, por sua vez esperou mais de 40 minutos para ser atendidos pelos bombeiros, depois de matérias do Cotia e Cia a mídia nacional veio para Caucaia, a Globo fez reportagem mostrando o caos.

Nesta segunda feira (20 de maio), a base do SAMU voltou a funcionar com uma ambulância, o facebook oficial do Cotia e Cia  já havia informado na semana passada que o caso estava perto de um desfecho feliz.

Fotos/Cotia e Cia-20-05-2013

Postagem Anterior Próxima Postagem