Rua do centro de Cotia virou mão única!















A secretária de trânsito implantou nova circulação na Rua Roque Savioli, região Central, bem como na Rua das Magnólias e Rua das Samambaias no Jardim Colibri (travessas da Estrada do Embu). O objetivo é melhorar as condições de segurança, fluidez e conforto aos motoristas e moradores da região.

 Agora, a Rua Roque Savioli passa a ser mão única na descida até a Rua das Cruzadas, onde ela volta a ser mão dupla seguindo pela Rua 10 de Janeiro; porém, quando houver cortejo fúnebre, os motoristas poderão utilizar a via como subida de ligação a Avenida José Barreto.

O intuito da mudança é aliviar o trânsito na via que era mão dupla e tinha carros parados nos dois lados. O estacionamento de veículos também será proibido até o prédio do Velório Municipal. Sinalização No bairro do Atalaia, a Secretaria de Transportes e Trânsito realizou serviços de sinalização viária na última sexta-feira, 17 de maio. De acordo com a programação da SETTRANS, o próximo bairro que receberá sinalização é o Jardim do Engenho.
Postagem Anterior Próxima Postagem