Polícia apreende mais de 300 kg de cocaína e várias armas em Cotia!

Reprodução/Record
A polícia apreendeu mais de 300 kg de cocaína escondidos em um compartimento secreto de um caminhão em Cotia, região retropolitana de São Paulo. Após retirarem o forro da cabine do veículo e revistar todo o caminhão, os policiais encontraram os entorpecentes e também diversas armas, como 19 pistolas com numeração raspada, dois fuzis, 30 carregadores e munição.

Foram achadas ainda duas lunetas com mira a laser para fuzil. Os peritos vão usar agora um scanner veicular da Polícia Rodoviária, que faz um raio-X do caminhão, para ajudar na busca de mais materiais, já que os agentes acreditam que haja mais armas e drogas escondidas. Dois homens foram presos e disseram que foram contratados apenas para fazer o transporte de carga.

A Polícia Federal fez a apreensão em Cotia, depois de desconfiar da atitude do motorista, quando o caminhão estava parado no estacionamento de uma churrascaria. Mais uma apreensão de drogas aconteceu em Cotia na madrugada desta quinta-feira (23). Por volta das 2h, um adolescente de 16 anos foi abordado por policiais, que encontraram com ele alguns pinos de cocaína no bolso.

O menor de idade levou os agentes para a casa dele, no Jardim São Miguel, em um conjunto residencial da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). No local, foram apreendidos cerca de 900 pinos da droga. O jovem alegou que mora com um irmão mais velho, já maior de idade, que não foi localizado. O caso segue para o Distrito Policial de Cotia.

Veja a reportagem:
Postagem Anterior Próxima Postagem