Fala Cidadão: Moradora reclama de estradas em Caucaia e Água Espraiada!

"Olá pessoal do Cotia e Cia, vou começar pelas  estradas de Caucaia do Alto que esta péssima para trafegarmos de carro. Todo dia é a mesma coisa na Estrada de Caucaia indo para Água Espraiada, vários carros estacionados em cima das calçadas impedindo de passarmos, temos que ir na contramão, isso é bem perigoso e pode causar acidentes.

Em determinado ponto da estrada todo dia tem um bendito caminhão enorme de carga que estacionado tirando a visão de quem está indo sentindo centro de Caucaia. Com isso me pergunto: cadê os agentes do Demutran? Cadê os policiais rodoviários? Ninguém faz nada....

 A Água Espraiada está um caos, o asfalto da rua é a Antonio Vaz Pires cedeu e quebrou por completo. Ontem por exemplo a Polícia Militar subiu na rua de casa e teve dificuldade para passar devido ao tamanho do buraco que está na rua.

Também encontramos buracos ao lado da escola E.E.Andressa Soares Gomes, o TEG que leva a criançada tem dificuldade de passar pois o ônibus é grande e o buraco também fica difícil desviar porque a rua é pequena."

Por Karina Soares

A leitora mandou algumas fotos veja:





Postagem Anterior Próxima Postagem