Dia das mães: Você mãe, pode ajudar outras mães!

Olá, esta matéria é um presente uma forma de compartilhar e presentear a data que está próxima o dia das mães. Muitas vezes você mãe engravidou e se questiona o porque, não era o momento ou não estava planejado, mas enfim, saiba você que é um grande privilégio ser MÃE, e ainda quando grávida você mulher pode ajudar outras mulheres que não conseguem engravidar tem várias dificuldades e hormônios frágeis a uma gestação que talvez nem comece.

Veja agora como você mãe de primeira viagem grávida pode ajudar outra a ser tão fértil quanto você, e assim fazer nascer este ato de amor e solidariedade. Toda vez que uma mulher fica grávida, uma oportunidade se cria a mulheres que têm dificuldades para engravidar. Isso porque, desde o começo da gravidez, toda gestante produz hormônio chamado HCG.

Esse hormônio, que é eliminado naturalmente através da URINA, é utilizado na composição de medicamentos para tratar a infertilidade. Se você está grávida, seja uma doadora. Por meio de um ato simples, você pode ajudar a desenvolver esperança para mulheres que não conseguem engravidar. Pratique o bem! Compartilhe a alegria desse momento tão especial. Este ato de mãe pra mãe, um presente de amor imenso a mamães.

 Para maiores informações acesse o site e se informe em sua cidade pelo endereço: http://www.programahcg.com.br/
Matéria: Gabriel Vieira
Fonte: Programa HCG.
Postagem Anterior Próxima Postagem