Thiaguinho agitou segundo dia de shows em Cotia!

Segundo dia de evento foi marcado por ousadia e alegria:
Foto/Luis Gustavo

Thiaguinho animou a noite das pessoas que compareceram no recinto de eventos de Cotia, o público lotou o local, Thiaguinho cantou muitos sucessos e segundo ele "sensacional! Fantástico!Difícil definir em palavras o show de hoje." completou o cantor em perfil em rede social:







Instagran/Thiaguinho

Conheça a biografia de Thiaguinho:

THIAGUINHO, Thiago André Barbosa nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas passou a infância na cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. A música surgiu na vida do garoto tímido muito cedo e por influência da família. Entre um pagode familiar e a música sertaneja, que predominava na cidade onde morava, começou a compor como uma maneira de vencer a timidez. A mãe, Gloria Maria, teve papel importante nessa descoberta. Ela, que na juventude participou de concursos de canto, levou o filho para cantar em corais de igreja aos 10 anos. Até os 18 anos, quando deixou a cidade para estudar, cantou e tocou violão em missas.

O cavaquinho foi paixão à primeira vista em um Natal em família aos 14 anos. O entusiasmo dele foi tanto, que alguns meses depois ganhou um de presente. Como na cidade não havia ninguém que pudesse ensiná-lo a tocar, aprendeu tudo sozinho com a garra e determinação que marcam sua vida.

Na hora de prestar o vestibular a primeira opção do garoto estudioso foi a música, mas ele ingressou no curso de Comunicação Social. Durante o curso foi um dos 10 selecionados para participar da segunda edição do programa Fama da Rede Globo de Televisão. Ele não chegou a fase final, mas um ano após o reality show foi convidado para integrar o Exaltasamba. Segundo o próprio THIAGUINHO, teve “que provar para muita gente que sabia cantar”.

Com seu carisma e talento THIAGUINHO conquistou os fãs do Exalta, além de milhões de novos fãs em todo o país. Depois do sucesso que trouxe para o Exaltasamba essa legião de fãs passou a ser conhecida como Exaltamaníacos e ele se tornou ídolo em todo o Brasil.

Em 2012 THIAGUINHO começa a escrever mais um capítulo de sua carreira levando alegria às pessoas com sua música. Afinal não é à toa que seu lema é Ousadia e Alegria!
Postagem Anterior Próxima Postagem