Sabesp amplia o abastecimento de água em Cotia!

As obras realizadas em parceria com a prefeitura incluem 50 km de redes e 1.200 ligações de água; a primeira área a ser beneficiada será a Estrada das Mulatas.

A Sabesp, em parceria com a prefeitura, iniciou obras para ampliar o abastecimento na Estrada das Mulatas, no bairro do Tijuco Preto, em Cotia. Serão cerca de 7,9 km de redes, beneficiando 220 famílias da região com novas ligações de água.

Nesta etapa, as equipes executam o assentamento das redes de grande porte no local e também realizam as ligações domiciliares. O projeto irá contemplar sete vias: Rua Antônio Cutiaro, Estrada das Mulatas, Rua do Valo, Rua da Fenix, Rua Serranideos, Estrada Bacia Pequena e Rua Umiarama. A previsão é que as obras sejam concluídas no prazo de 6 meses com investimentos de R$ 1,4 milhão.

A iniciativa é resultado de um acordo firmado no mês de fevereiro deste ano entre a Sabesp e prefeitura, que prevê investimentos nos sistemas de abastecimento para vários bairros. A Companhia contribui com materiais e fiscalização técnica, enquanto a prefeitura é responsável pela mão de obra e pelos equipamentos.

O acordo também inclui obras em outras áreas do município, totalizando 50 km de redes e 1.200 ligações de água. Paisagem Renoir, Parque Rizo II, Avenida das Cruzadas, Loteamento Santa Paula, Gramado e Recanto Verde são os próximos locais a serem atendidos ao longo deste ano com novas redes de água.
Postagem Anterior Próxima Postagem