Problemas de segurança também no hospital municipal de São Roque!

O Cotia e Cia teve diversas reclamações vindas de várias cidades em respeito aos hospitais públicos o alvo de nossa ultima matéria foi Ibiúna (Clique e veja a Matéria completa).

Dessa vez fomos verificar as denuncias de São Roque, cidade que pertence a grande São Paulo, que tem seu atendimento do SUS coordenado pela Santa Casa de saúde, um atendimento bem ágil segundo os munícipes porém uma segurança de dar medo, seguindo o exemplo de sua vizinha Ibiúna que também tem problemas graves com a segurança do hospital.

Em contato com médicos e pacientes foi relatado a falta de segurança no local, segundo eles em dia de semana até ás 23 hs tem guarda interno no hospital, ontem (31), exatamente as 22:40 estivemos no local e não havia segurança, segundo atendente o mesmo em dias não úteis fica até as 21 hrs apenas, após esses horário as pessoas ficam reféns de pessoas má intencionadas ou bandidos como já foi o caso de carros serem roubados no mês de fevereiro deste ano no estacionamento.

"Guardas GCMS ou polícia Militar raramente fazem ronda, e no horário que mais se precisa não vimos nenhuma viatura no local pra se inibir tais atos" disse um dos pacientes. Uma critica vinda da administração do hospital é  que alguns pacientes faltam com educação dependendo do caso chegam a ameaçar agentes públicos, seguindo tais denuncias como alerta estaremos entrando em contato com a secretária de saúde de São Roque.

Observando o local se tem um atendimento rápido por partes de médicos, enfermeiros e agentes da saúde como todo, um prédio de bom porte mas com necessidades de alguns reparos como reformas em banheiros, paredes e outros e uma segurança como citada a cima que não consta no local todos os dados e informações serão entregues as partes competentes pra que se tome alguma previdência, este é o jornal que faz a população ser ouvida e respeitada como merece.

Em breve estaremos em outros hospitais da região aguardem.
Postagem Anterior Próxima Postagem