Fala Cidadão: População vive em situação precária no Carmo Messias em Ibiúna!

Não é de hoje que a população de um dos maiores bairros afastado do centro de Ibiúna sofre com a falta de infraestrutura, as fotos a seguir foi tirada por moradores no dia 07/04 aproximadamente as 11 da manhã, como podemos ver não á o mínimo de saneamento básico.

Quando chove a situação complica ainda mais, pois a água não tem pra onde escoar, com isso os moradores são obrigados a passar em meio a água que pode estar contaminada, a população já não aguenta mais pois o problema nunca foi resolvido.

Moradora desabafa "Todos desta região são eleitores de Ibiúna! Isso é uma vergonha. É vergonhoso morar nessa cidade, precariedade na saúde, atraso de salários e daqui a pouco as pessoas ficarão presas em suas casas por não terem acesso descente nas ruas!" completa a moradora Valmiria Camargo.

Ainda segundo moradores há cerca de 40 dias atras tiveram a promessa de arrumação em 10 dias e até o momento não houve nenhuma melhoria. A situação não é somente neste local, já foi mostrado em várias matérias aqui do Cotia e Cia outros descasos naquela região:

Motoristas e moradores sofrem nas estradas de Ibiúna!
Trator atola em estrada precária no Carmo Messias em Ibiúna!







***Uma cópia da matéria foi enviada a prefeitura de Ibiúna que até o presente momento não se pronunciou sobre o caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem