Chegada da romaria é marcado por show de Leonardo e protesto dos gaioleiros!

No início da noite deste domingo (21), aconteceu a chegada da romaria de Caucaia do Alto a Pirapora do Bom Jesus, o público compareceu para acompanhar a chegada dos milhares de romeiros que participaram do maior evento religioso de Caucaia do Alto entre os segmentos estavam os cavaleiros, ciclistas, agricultores com os tratores, motociclistas (não fizeram chegada).
Veja as fotos:














Um dos fatos que marcaram a chegada do evento foi o fato dos gaioleiros prestarem uma manifestação para pedir a volta dos gaioleiros que abrilhantavam a festa. Veja as fotos:

















O show de Leonardo animou a noite dos Caucaianos que lotaram a praça dos Romeiros para apreciar as músicas românticas do cantor que estava rouco, as dançarinas também fizeram parte do show.

Conheça Leonardo:

Emival Eterno da Costa, (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido como Leonardo, é um cantor brasileiro. Tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 12 milhões de discos. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil.

Confira as fotos:







































Postagem Anterior Próxima Postagem