Vídeo:Corpo de estudante desaparecida em Vargem Grande é encontrado em um milharal em Piedade!

O corpo de Amanda foi encontrado na cidade de Piedade, 19 dias após o desaparecimento da jovem, e já estava quase em decomposição. Ela era estudante de Direito e desapareceu na cidade de Vargem Grande Paulista. De acordo a polícia, a vítima apresentava uma marcar de tiro nas costas e tinha um plástico bolha na boca.

Veja a Matéria completa da Rede Record de Televisão:


 Relembre: 

O corpo de Amanda que estava desaparecida desde o dia 5/2/13 de Vargem Grande Paulista foi encontrada em estado de decomposição no ultimo sábado (20) em Piedade, segundo informações de um blog da cidade de Piedade o corpo foi encontrado em um milharal, um Guarda Civil de Ibiúna foi quem ligou um caso ao outro e entrou em contado com os investigadores de Piedade.

A família de Amanda compareceram na ultima terça feira (26) na delegacia e depois no IML onde por meio da digital do corpo encontrado com a comparação da digital na cédula de identidade comprovou a identidade do corpo.

Amanda era casada e deixou um filho de dois anos além do marido de 31 anos de Idade, agora a equipe de investigações do município investiga a causa e o autor do crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem