Ladrões encapuzados e armados invadem chácara em Ibiúna!

Cerca de 30 pessoas estavam no local no momento da ação. Vítimas alugaram chácara para passar o fim de semana.

Imagem ilustrativas.
Cinco assaltantes encapuzados e armados invadiram uma chácara na madrugada deste domingo (3), em Ibiúna De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas, cerca de 30 pessoas, haviam alugado o local para passar o fim de semana e comemorar o aniversário de um deles.

Segundo relato de uma das vítimas à polícia, as pessoas haviam ido para a chácara na noite da última sexta-feira (1°). A festa de aniversário foi realizada na noite de sábado (2), ainda de acordo com uma vítima, e durou até a madrugada de domingo, quando apareceu um homem encapuzado apontando a arma para uma menina de 16 anos.

Os convidados da festa não entenderam o que estava acontecendo e ficaram todos parados. Em seguida, surgiu mais dois assaltantes pelos lados do salão onde estava sendo realizada a festa. Foi quando eles anunciaram o assalto e pediram para todos se abaixarem. Todas as pessoas que estavam no local foram reunidas em um quarto e revistadas uma a uma pelos criminosos, que pegaram dinheiro, joias e celulares. Eles ficaram presos por quase duas horas no quarto, vigiados por um dos assaltantes armado, enquanto os outros pegavam objetos na casa e nos carros.

Na sequência, os ladrões fugiram com o carro de uma das vítimas. Eles levaram cerca de 25 celulares, cinco tablets, dois notebooks, vários pendrives, duas câmeras fotográficas, dinheiro, joias, tênis e perfumes, além das cervejas e carnes compradas para a festa. As vítimas informaram que nenhum dos pertences da casa alugada foi levado pelos homens.

Ninguém ficou ferido durante a ação. O caso foi registrado na delegacia de Ibiúna e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.


*G1
Postagem Anterior Próxima Postagem