Guarda Civil Municipal de Cotia recebe novas viaturas

A Guarda Civil Municipal de Cotia recebeu no sábado (2/3) uma nova frota de viaturas para uso nas rondas em toda cidade. São 25 veículos de marca Gol e Palio Weekend.

O vice-prefeito Moiseizinho esteve na entrega realizada em frente ao Paço Municipal e falou da importância da Guarda para população. “A Guarda Municipal faz parte da família cotiana. Cada família tem sua história com a Guarda, que é uma das instituições mais respeitadas da segurança em todo o Estado de São Paulo.”

Atualmente, a Guarda conta com um efetivo de 412 homens, entre eles 30 mulheres. O subsecretário de Segurança Pública, Auro Santos, agradeceu o efetivo que se apresentou. “Quero parabenizar a todos e dizer que é uma honra estar à frente de vocês. Estou me aproximando da Guarda agora e quero que vocês fiquem à vontade para sugerir projetos e ações de melhorias.” Também esteve presente o comandante Albuquerque.

Os novos veículos vão completar a frota e substituir os mais antigos, com 2 ou 3 anos de uso. Todos são caracterizados com as cores e padrão gráfico que identificam a Guarda Civil Municipal.

Em seguida, os guardas fizeram uma apresentação das novas viaturas à população percorrendo o trajeto das principais ruas do centro da cidade.

Segundo a Prefeitura todo efetivo está à disposição da comunidade através dos telefones 153 ou 4616-2835.


Postagem Anterior Próxima Postagem